Connect with us

São Julião

Shows levam multidão ao aniversário de São Julião; prefeito Dr. Jonas destaca sucesso das comemorações

Publicado

em

Encerrando as comemorações festivas dos 59 anos de emancipação política de São Julião, a Prefeitura Municipal na gestão “O povo em 1º lugar”, do prefeito Dr. Jonas Alencar Bezerra, realizou noite da última quarta-feira, 18 de dezembro, grandes shows musicais.

No local, uma grande estrutura foi montada para receber os sãojuliãoenses e visitantes. A mais importante data do calendário municipal foi animada pelos cantores Almir Bezerra que atuou na Banda Fevers, Edson Lima e Eric Land.

Veja: FOTOS | Shows de Damásio, Almir, Eric Land e Gatinha Manhosa no aniversário de São Julião

Prestigiaram o evento: o prefeito, Dr. Jonas, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Késsia Ramos de Alencar; o vice-prefeito Sodson Rocha e sua esposa, a secretária de Cultura, Welyda Ramos; a secretária de Educação, Claudete Alencar; o secretário de Esportes Josean Pereira; a secretária de finanças, Ceicinha Alencar; subsecretário de Saúde, Severiano Gomes; secretário de Infraestrutura Karol Rocha; secretária de Governo, Maria Neusa; ex-prefeito Ota Bezerra; ex-primeira dama Catarina Bezerra; empresário Joviano Bezerra; o presidente da Câmara dos Vereadores João Neto Leal; a vereadora Antônia do Leu e seu esposo Leureny Sobrinho; os vereadores Professor Neto, Tatá, Chico Neto, Acelino da Regina, Gracieuda Lopes e demais autoridades.

Também estiveram presentes, o prefeito de Alegrete, Márcio Alencar, acompanhado do supervisor de Ensino da Rede Estadual, Manoel de Zé Pedro e dos vereadores Luis Carlos e Erasmo.

Publicidade

Durante os dias de comemorações uma vasta programação esportiva, cívica, religiosa, cultural e festiva marcou o aniversário da cidade. O prefeito, Dr. Jonas, falou sobre a satisfação em realizar mais um evento e concluir com êxito o aniversário da cidade. Além de agradecer ao apoio do deputado Severo Eulálio, e a todos que contribuíram com a realização dos eventos.

“A festa do aniversário é uma tradição e anualmente atrai milhares de pessoas. Com certeza os eventos trouxeram muitas alegrias para os sãojuliãoenses. Foi tudo pensado com o objetivo de atender a todos. Agradeço ao apoio do deputado Severo, e a todos os colaboradores que compõem a gestão que junto comigo buscam melhorias diariamente e não medem esforços para desenvolver ainda mais a nossa querida São Julião. Os eventos saíram como o planejado e a cada ano buscamos evoluir e proporcionar o que há de melhor para o nosso povo. Agradeço a todos que acreditam no meu trabalho e a todos que prestigiaram e fizeram parte das nossas comemorações”. pontuou o gestor.

Além de promover entretenimento para a população, a festa dos 59 anos também gerou uma grande movimentação na economia da cidade.

Desde que assumiu a gestão em 2017, o prefeito Dr. Jonas, tem trabalhado com dedicação e muita responsabilidade e o resultado disto é que o município caminha a passos largos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS