Connect with us

Sem categoria

Três pessoas são presas suspeitas de matar jovem em saída de festa no Piauí

Publicado

em

Dois homens e uma mulher foram presos nessa sexta-feira (23) durante a Operação Chacal. Eles são suspeitas do assassinato de Lucas do Nascimento Carvalho, ocorrido no dia 3 de setembro em Altos, Norte do Piauí.

Foram presos: Orisvan Cícero Pinheiro Fontenele (apontado como o autor dos disparos), a namorada Milene Alves Campos e Francisco Wanderson Santos (piloto da moto).

“O casal foi preso em Floriano. Já o comparsa deles estava em Altos e foi flagrado com drogas dentro de casa. O rapaz que estava com ele, identificado como Tiago, acabou preso por tráfico”, informou o chefe de investigação do 14º Distrito Policial, Henrique Araújo.

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Os policiais apreenderam arma, droga e munições com os suspeitos.

Família faz protesto na delegacia

Família de jovem morto após festa em Altos fez protesto pedido justiça — Foto: Francisco Lima/TV Clube
Família de jovem morto após festa em Altos fez protesto pedido justiça — Foto: Francisco Lima/TV Clube

Familiares de Lucas foram até a Central de Flagrantes de Teresina e fizeram um protesto pedido justiça aos suspeitos presos.

“A gente veio pedir justiça, só queria olhar na cara deles e perguntar o por quê. A gente só quer entender o que aconteceu”, declarou Samara Nascimento, irmã de Lucas.

Publicidade

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil, Lucas Nascimento, de 29 anos, foi morto após saída de uma festa em Altos. Ele estava na companhia do irmão, quando foram surpreendidos por Orisvan, Milene e Wanderson em uma moto.

O casal e a vítima teria se desentendido ainda durante a festa, porém foram expulsos pelos seguranças. Após essa discussão, os suspeitos foram atrás de Lucas e atiraram contra ele.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS