Connect with us

Jacobina do Piauí

Wellington Dias faz caminhada em Jacobina e leva multidão às ruas; Veja imagens!

Publicado

em

O candidato da coligação “A vitória com a força do povo”, Wellington Dias (PT) visitou na noite de sexta-feira, 19 de setembro, a cidade de Jacobina do Piauí, situado a 439 km de Teresina.

Wellington foi calorosamente recebido pelo grupo político liderado pela prefeita Juscirene Oliveira, a Mocinha, pela vice-prefeita Francisca Melo, a Chiquinha e pelo secretário de Finanças, Erasmo Sousa.

O petista participou de uma caminhada por algumas das principais ruas da cidade ao lado do candidato da coligação ao senado, o ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB), e da candidata a deputado estadual, Maria Rosalina (PT).

No percurso até a praça, no Centro da cidade, o candidato cumprimentou, conversou com populares e ouviu reivindicações para o município.

Em seu pronunciamento, Wellington agradeceu à recepção e apoio de todos de Jacobina à sua campanha e assumiu o compromisso de fortalecer os municípios. “Até o final de 2015 vamos ter vestibular em Jacobina, vamos investir no desenvolvimento de Jacobina e do Piauí, faremos o asfalto que liga a cidade de Jacobina à Caridade do Piauí”, afirmou Wellington Dias.

Publicidade
Wellington Dias – Foto: Junior Oliveira – Portal Jacobina.com

A prefeita Mocinha falou sobre os candidatos que estão apoiando. Segundo a gestora o deputado estadual Julio Arcoverde, deputada federal Iracema Portela, senador Elmano Férrer, governador Wellington Dias e a presidente Dilma Rousseff. “Esses são candidatos de compromisso e desenvolvimento, por isso, estou votando neles, pois, acreditamos que trará o melhor para a nossa Jacobina, disse a prefeita.

Prefeita Mocinha durante discurso em Jacobina

Estiveram na caminhada a prefeita Mocinha, a vice-prefeita Chiquinha Melo, os secretários Erasmo Sousa (Finanças), Tita Almeida (Educação), Francisco Charles (Agricultura), Gilonete Almeida (Assistência Social), Francisco Fernandes (Administração), Francisco Almeida (Transporte); os vereadores Osvan de Aquino, Fran Fernandes e Chico Abreu; o ex-prefeito de Jacobina, Evangelista Almeida, ex-vice-prefeito de Jacobina, Chico de Nelson, Enfermeiro Elton Sousa, presidente do PT, Vanderlei Carvalho e a população em geral.

Veja imagens: 

Fonte: Portal Jacobina
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS