Connect with us

POLÍCIA

Acusado de comandar estupro coletivo em Castelo é espancado dentro de presídio

Published

on

O presidiário Adão José de Sousa, de 40 anos, acusado de comandar o estupro coletivo em Castelo do Piauí, também foi alvo de companheiros de presídios no final da tarde desta quinta-feira (16/07).

De acordo com o diretor da penitenciária de Altos, Adão teria se envolvido em uma discussão e acabou sendo espancado no local. O diretor disse ainda que ele sofreu apenas escoriações leves, mas teve que se conduzido até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico.

“Ele se envolveu em uma briga no início da tarde de ontem e acabou ficando ferido na discussão.Levamos até o Instituto de Medicina Legal e ao HUT”, explicou Wener Oliveira.

151 ANOS DE PRISÃO
O inquérito que investiga a participação de Adão José no estupro coletivo e demais crimes, ainda está em trâmite.

Segundo o promotor Cesário Cavalcante que atua no caso, Adão poderá ser condenado até 151 anos de prisão. Ele responderá pelos crimes de estupro coletivo, homicídio, tentativa de homicídio, entre outros.

Além disso, Adão poderá ser condenado em outro inquérito que investiga a tentativa de homicídio contra a gerente de um posto de combustível em Castelo do Piauí. Na ocasião, o acusado teria tentado roubar R$ 10 mil. A vítima reagiu ao assalto e acabou sendo alvejada com um tiro na cabeça.

 

Fonte: O Olho

Continue Reading
Advertisement

Facebook

MAIS ACESSADAS