Connect with us

POLÍTICA

Elmano Ferrer diz que fica no PTB, mas pede união ao partido

Published

on

Nesta sexta-feira (17/09), o senador Elmano Ferrer (PTB) inicia uma série de visitas a obras que foram iniciadas durante a sua gestão à frente da prefeitura de Teresina. Ele estará acompanhado de aliados na primeira atividade em que passa a agir como pré-candidato. De acordo com o vereador Paulo Roberto da Iluminação, Elmano afirmou que ficará no PTB, mas pediu união ao partido.

Paulo Roberto afirma que tudo ainda depende da direção nacional da sigla comandada hoje pela deputada federal Cristiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson. “Ele disse que fica no PTB e que não tem motivos para deixar a sigla agora. Mas Elmano afirma que depende muito das negociações com a direção nacional. O partido tem que conversar com os senadores”, comentou.

Para continuar na legenda em 2016, Elmano quer um PTB unido e que trabalhe pela sua candidatura. “Ele defende a unidade do PTB. É preciso que as pessoas que fiquem estejam dispostas a trabalhar pelo partido”, declarou. Existe ainda a possibilidade de Elmano assumir a direção do PTB em Teresina.

PMDB
Apesar de Elmano falar que permanece no partido não é descartada a possibilidade dele se filiar ao PMDB. “Temos até março para tomar essa decisão e vamos seguir trabalhando até lá”, disse. Elmano foi convidado pelo vice-presidente da República, Michel Temer, para se filiar ao PMDB.

A candidatura de Elmano Ferrer é a primeira opção do PMDB com relação as eleições de 2016. Caso ele não aceite, a legenda começará a trabalhar outros nomes como do presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB).

 

O Olho

Continue Reading
Advertisement

Facebook

MAIS ACESSADAS