Connect with us

POLÍCIA

Vídeo mostra briga entre jovens que teria provocado duplo homicídio em Simões. Assista!

Published

on

Um cinegrafista amador registrou a briga entre um grupo de jovens que teria provocado um duplo homicídio na cidade de Simões, situada a 427 km de Teresina. Tudo aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 1º de janeiro, em praça pública, após a realização de uma festa que comemorou a chegada do ano novo.

NOTÍCIA RELACIONADA:
Dois jovens são assassinados em frente a Igreja; acusado do crime é preso

Pelo menos dez pessoas aparecem no vídeo em meio à confusão, alguns, tentando separar, outros realizando agressões. A briga começou entre o acusado do homicídio, Luís José da Silva Júnior, de 22 anos, que aparece de camisa branca, e uma outra pessoa de camisa vermelha.

Logo em seguida, é possível ver quando uma das vítimas, Simão Antônio de Carvalho Lima, de 19 anos, entra na briga. Ele quebra um litro na cabeça de Luís Junior, no momento em que ele agredia o rival.

Momento em que Simão (vítima) quebra litro na cabeça de Luís Junior (homicida)

Momento em que Simão (vítima) quebra litro na cabeça de Luís Junior (homicida)

Já a outra vítima, John Maikon de Brito Pereira, de 18 anos, de camisa rosa e boné preto, aparece tentando separar a briga. Ele abraça e afasta o autor dos tiros da confusão, e em seguida, conversa com o outro envolvido na briga.

Vítima John Maikon aparece tentando separar a briga

Vítima John Maikon aparece tentando separar a briga

Segundo informações, Luís Junior deixou o local e voltou minutos depois. Já armado, ele seguiu em direção a Simão Antônio, que havia quebrado uma litro de bebida em sua cabeça, e atirou. Mais uma vez, John Maikon tenta conter o acusado e também é atingido por um tiro. Ambas as vítimas foram atingidas com um tiro no peito, cada, e morreram no local, em frente a Igreja Matriz.

Simão e John Maikon, vítimas

Simão e John Maikon, vítimas

O acusado de efetuar os disparos fugiu do local e foi capturado por volta das 14h30, em uma ação da Polícia Militar no distrito de Rancharia, comunidade do município de Araripina, Pernambuco. Com ele a polícia encontrou a arma utilizada no duplo homicídio.

Assista o vídeo:

 

Continue Reading
Advertisement

Facebook

MAIS ACESSADAS