Connect with us

POLÍCIA

Vizinho é suspeito de tentar estuprar menina de 10 anos em Pedro II

Published

on

Poucos dias após o caso de uma bebê de apenas 1 ano e três meses causar comoção social depois de ter sido abusada sexualmente em Pedro II, Norte do Piauí, a polícia voltou a registrar mais um caso de violência sexual na cidade. Segundo a delegada Camila Miranda, a vítima desta vez foi uma menina de 10 anos que teria sido levada por um vizinho até uma casa abandonada para violentá-la, fato flagrado pela própria pela mãe da criança, que impediu o crime.

Delegada de pedro II (Foto: Reprodução/TV Clube)Delegada de pedro II, Camila Miranda
(Foto: Reprodução/TV Clube)

“O caso ocorreu na quarta-feira (9) no mesmo dia em que apreendemos um adolescente de 17 anos suspeitos de estuprar uma bebê. O homem pegou a menina e a levou até uma casa abandonada. A movimentação chamou a atenção de populares e da mãe da criança, que seguiu o homem suspeitando que ele atentaria sexualmente sobre a criança. Vendo a movimentação, o homem deixou a menina no local e fugiu”, contou.

Segundo o Conselho Tutelar, a criança já passou por exames no Serviço de Atenção a Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Sanvis) e ficou comprovado que ela não sofreu a agressão. “Foi uma sorte a menina não ter sido estuprada, só por conta da mãe e de populares que chegaram na hora. Ao ser flagrado, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado”, contou o conselheiro Francisco Aguiar.

Caso da bebê abusada
Uma bebê de 1 ano e três meses foi encontrada em um matagal com sinais de violência sexual no domingo (7). O local fica a uns 500 metros da casa da avó, onde ela dormia quando foi levada do quarto ainda na madrugada. A bebê ficou sob os cuidados da avó materna e uma tia após a mãe sair para uma festa. Por volta das 2h, a tia acordou para amamentar a filha e percebeu que a sobrinha não estava mais na cama.

Três dias após o crime, um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou o estupro.
Revoltada, a população invadiu, apedrejou a delegacia e ateou fogo em motos que estavam apreendidas. O jovem apreendido teve que ser transferido para a cidade de Teresina.

G1

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

MAIS ACESSADAS