Connect with us

POLÍCIA

VIOLÊNCIA | Piauí registra uma média de três assassinatos por dia

Published

on

[ad#336×280]Os assassinatos no Piauí estão acontecendo com uma média de três casos por dia. Ontem, o DP noticiou três homicídios dolosos e na edição de hoje outros três casos estão sendo relatados. Desta vez, os três assassinatos aconteceram no interior do Estado e um deles tem relação com a morte de uma estudante no município de Vera Mendes, divulgado ontem.

O lavrador Leonardo Dionísio da Silva, 22 anos, acusado de assassinar a golpes de faca a namorada, Ana Paula Zilmira de França, de apenas 15 anos, na madrugada de segunda-feira (7), no Povoado Contente, zona rural do município, morreu quando era encaminhado para atendimento médico em Teresina. Em retaliação à morte da garota, a família da jovem conseguiu deter o assassino e o agrediu com um pedaço de madeira na cabeça.

Leonardo foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, de onde foi transferido para a capital, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça e faleceu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ana Paula e Leonardo namoraram por cerca de seis meses e viviam em constante conflito. Na madrugada de anteontem (6), o rapaz invadiu a casa da adolescente e a agrediu com golpes de faca, além de ferir também o irmão de Ana Paula, Pedro Florêncio. As informações são do grandepicos.

PEDRO II – O segundo crime aconteceu em Pedro II, na região de Piripiri. Um adolescente foi encontrado na manhã de anteontem sem vida em uma estrada da zona rural do município. Sem identificação, a vítima aparenta ter entre 13 e 15 anos de idade. Um morador da região encontrou o corpo e avisou à Polícia Civil que foi até o local , depois de constatar que se tratava de assassinato. A Policia Militar foi acionada para guardar o local para que a perícia fosse feita e a chegada da equipe do IML de Teresina.

Pelas primeiras informações levantadas no local, o jovem teria sido morto próximo à estrada e arrastado cerca de 6 metros para um local mais afastado, mais visível para quem passa pela estrada. Ele apresentava um ferimento semelhante ao de um tiro na face,mas apenas com a perícia é que se poderá afirmar as causas de sua morte.

Policiais civis informaram que ele já foi identificado e que conversaram com a família. O jovem não tinha residência fixa, apesar de ter vários familiares na cidade.  O caso está sendo investigado pela delegada Lucivânia Vidal. Nenhum suspeito foi identificado ainda, segundo o portal fmimperial.

http://portalv1.com.br/wp-content/gallery/morte_2/img-20141005-wa0007.jpgVALENÇA – O terceiro caso aconteceu em Valença, a 210 quilômetros ao Sul de Teresina. Um homem, identificado como Francisco Pinheiro de Holanda,  39 anos, morador do Assentamento Serra do Batista, foi encontrado morto na rua Professor João Soares, ao lado do Estádio Municipal Gaudêncio Veloso, naquela cidade. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Francisco Pinheiro teria se envolvido numa briga em um trailer, onde levou uma pancada da cabeça.
A vitima foi levada para o hospital regional e depois de ser atendida foi liberada, sendo encontrada por populares mais tarde na calçada do estádio já sem vida.
A PM deu início às diligências e conseguiu prender um suspeito que reside no bairro Jaime Lima Verde. Francisco Pinheiro era solteiro e tinha 39 anos.
Diário do Povo

Continue Reading
Advertisement

Facebook

MAIS ACESSADAS