Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Mãe de um dos assaltantes do BB de Curimatá pede que a polícia não mate seu filho. Assista!

Published

on

Uma mãe desesperada gravou um vídeo e espalhou pelas redes sociais pedindo a polícia que fechou o cerco contra um bando que explodiu o Banco do Brasil de Curimatá, não mate o seu filho.

A mãe emocionada pede que a polícia capture seu filho, mas não o mate, prometendo cuidar dele na cadeia.

Até o momento, segundo informações do coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior do Piauí, cinco criminosos foram mortos pela polícia em confronto na região aonde o Banco do Brasil de Curimatá foi explodido.

Equipes da Polícia Civil, Militar e Gtap continuam na região na busca dos outros quatro suspeitos que ainda continuam foragidos. O último confronto antes da morte do líder aconteceu ainda na tarde da quinta-feira (12), quando pela terceira vez em troca de tiros com a polícia, o quarto criminoso suspeito de estar envolvido na tentativa de assalto morreu.

Na ação policial desta quinta, a Polícia Civil apreendeu armas de grosso calibre, muita munição e dinheiro, material usado pelos criminosos. Além disso, três carros e uma motocicleta foram recuperadas.

A tentativa de assalto ao banco aconteceu no dia 5 de maio quando oito homens fortemente armados com fuzis explodiram a agência. Durante a ação criminosa, um homem acabou sendo morto em troca de tiros com os policiais. No segundo confronto, que aconteceu no dia 9, o que deixou dois dos criminosos mortos.

 

Fonte: G1 e Piauí em Foco

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

MAIS ACESSADAS