ENTRETENIMENTO

Aline é eliminada do BBB15

Published

on

Aline perdeu a disputa com sua principal rival, Amanda, e deixou ontem a casa do BBB 15. De um total de 54 milhões de votos computados quase 29 milhões foram para Aline Gotschalk que deixou a corrida pelo prêmio de um milhão e meio de reais. Foram 53% dos votos num embate polarizado com Amanda, que ficou com 45%. Mariza teve apenas 2%.

“Eu sou muito mais de um romance de que de um lance, né? Foi questão de vê-lo e sentir energia. Foi amor à primeira vista”, contou. “Foi rápido mas foi verdadeiro”, resumiu a mineira que diz ser muito quieta. Ela justificou que o sexo aconteceu naturalmente com o carioca.

“Sexo é uma forma de amor e carinho. Não tenho preocupação alguma sobre o que vão falar aqui fora, até porque a gente tá junto. Em momento algum a gente estava ali para se promover, a gente realmente se gosta”, comentou.

Ela afirma que não está preocupada sobre o que vão falar à respeito dela ter feito sexo na casa com Fernando. “Quando a gente aceita entrar no programa a gente sabe qua vai ser julgado por qualquer situação, qualquer palavra ou qualquer posição. Então a gente está disposto à isso. Aconteceu de me envolver com uma pessoa. Não só envolver, amar mesmo, admirar”, justifica.

“Aqui fora é muito mais fácil de segurar a onda, porque estar lá junto 24 horas na mesma casa, dormir junto, acordar junto é muito mais dificil. Eu vou conseguir esperar e vou continuar esperando”, decreta.

Aline afirma que não se importa com o que o namorado fez ou deixou de fazer no passado.  “Só eu ele sabemos o sentimento que a gente teve um pelo outro. Independente da vida dele aqui fora, o que ele era, o que ele foi antes de me conhecer não me importa. Zerei”, explica.

Já sobre o namoro com André Souza, do Atlético-MG, ela confirma que o romance durou três anos. Eles terminaram de comum acordo pouco antes dela entrar na casa e ele é o “noivo” que ela tanto citava nas conversas com Fernando. “Ex-noivo”, corrige a mineira.

Fonte: O Olho

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile