Connect with us

ENTRETENIMENTO

Com 11 horas de shows por dia, festa arrasta cinco mil pessoas em Floriano

Published

on

O dicionário português conceitua furacão como sendo uma ventania violenta e repentina, mas para o bloco alternativo do carnaval em Floriano, no Sul do Piauí, este conceito não se aplica, já que durante as três noite de folia de Momo cerca de 15 mil pessoas se divertiram durante 11 horas seguidas de show. A festa iniciava às 17h e seguia até às 4h. De acordo com o organizador do Bloco Furacão, Edimar Azevedo, a expectativa de público e dos foliões foi superada.

Havia um receio na aceitação do público em relação as mudanças que ocorreram no carnaval da cidade, pois como a prefeitura de Floriano não autorizou o percurso do bloco que sempre acontecia até o Cais, então nós resolvemos criar o Furacão indoor e isso foi bastante aceito pelos foliões. O número de pessoas que pulam o carnaval em nosso bloco aumentou bastante depois destas mudanças”, destacou o organizador.

A penúltima noite de carnaval no bloco Furação foi comandada pelas bandas Xé Pop , Levaê , Os sensa é massa e Novo Styllo.

Carnaval em Floriano no Piauí (Foto: Gilcilene Araújo/G1)Carnaval em Floriano (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

Arena Flori Fest
Em outro ponto da cidade, o bloco Flori Fest, o mais novo do carnaval de Floriano se concentrava nas imediações da Avenida Beira Rio em uma Arena. A festa foi comandada pela As Coleguinhas e a banda Triballes. A jovem Marcela Duarte aprovou o bloco caçula e destacou as atrações do evento.

“Sou fã das Coleguinhas por isso não poderia ficar de fora desta festa. Amo aquelas meninas. Além disso, o Flori Fest era o bloco que estava faltando no carnaval de Floriano, pois quantos mais atrações, melhor para os foliões”, afirmou.

Continue Reading
Advertisement

Facebook

MAIS ACESSADAS