ENTRETENIMENTO

Joelma diz ao Fantástico que apanhou do ex-marido e afirma que Chimbinha tentou jogá-la de prédio

Published

on

Em entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, na noite deste domingo, 01, a cantora Joelma, da Banda Calypso, afirmou que não existe nenhuma chance de reconciliação com o ex-marido e guitarrista, Chimbinha. Ela foi além e fez acusações de agressão e desvio de dinheiro contra Chimbinha.

“Ele estava fazendo projetos fora da banda sem me consultar”, disse Joelma, que detem 60% da empresa Banda Calypso. Segundo ela, não houve apenas uma traição, mas sim várias: “Não foi só uma vez, foram várias traições que eu perdoei. As mulheres que passam por isso vão me entender. Você dá uma chance, vem uma segunda, uma terceira e tem uma hora que você não aguenta mais”, pontuou.

AGRESSÃO

A cantora relata que a gota d’água para pedir a separação de Chimbinha foi uma tentativa de agressão física. “Meu filho teve que se meter entre eu e ele para ele não me bater”, afirmou ela, acrescentando que apanhou do guitarrista no início da banda. “Tive que passar três dias trancada no quarto do hotel até meu rosto voltar ao normal. Foi por ciúme. Não denunciei pela família, por vergonha de me expor”.

BEBIDA

Ainda de acordo com Joelma, Chimbinha tentou joga-la do segundo andar de um prédio em Recife. “Quando ele bebia perdia o controle de uma maneira que ninguém conseguia controlar ele. Nos outros momentos não, ele era muito calmo e tranquilo mas ele não podia ser contrariado”.

CHIMBINHA NEGA

Em nota, Chimbinha nega e lamenta todas as acusações de agressão e desvio de dinheiro da empresa.

Joelma, que já chorou em público durante shows da banda, afirma que tudo é passado: “Já superei isso aí, para mim é página virada, estou focada com minha carreira solo. Daqui pra frente é Joelma Calypso”, frisou ela, que desejou sorte para Tábata, a nova vocalista escolhida por Chimbinha para a Calypso a partir de 2016. “Desejo para ela muito sucesso, o mesmo que desejo para o meu novo guitarrista, que está comigo agora”

Chance de reconciliação? Nenhuma garante a loira: “Nenhuma possibilidade de reconciliação, eu não quero voltar para aquela vida”.

 

Fonte: OOlho

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile