ESPORTES

Doriva começa a mexer no São Paulo para jogo deste domingo, contra o Vasco

Published

on

Depois da derrota de 2 a 0 para o Fluminense, em sua estreia no comando do São Paulo, o técnico Doriva irá promover mudanças no São Paulo para o jogo deste domingo, contra o Vasco, no Morumbi. No momento em que o clube passa por uma turbulência política, o treinador sabe que uma vitória contra o vice-lanterna do campeonato será essencial para a sua tranquilidade neste início de trabalho.
No retorno ao trabalho após o insucesso da estreia, Doriva testou Luiz Eduardo na zaga, para jogar ao lado de Lucão. Com isso, Rodrigo Caio deixa a defesa para atuar na vaga do volante Hudson, que deverá ir para o banco.
Contratado há pouco mais de 10 dias, Doriva tem conversado muito com os jogadores do São Paulo. No treino de sexta-feira, reuniu todos os jogadores para, de forma enérgica, explicar o que quer do time.
Mesmo com a derrota para o Fluminense, a rodada acabou minimizando o estrago para o São Paulo, que ocupa quinta colocação com a mesma pontuação do Santos, que é o quarto colocado e hoje estaria classificado para a Libertadores do ano que vem. Com 46 pontos, o Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo Grêmio.
Os outros postulantes à uma vaga na Libertadores também saíram derrotados na rodada: Palmeiras, Flamengo e Internacional. Ponte Preta e Sport, que venceram seus jogos, se aproximaram do grupo e também brigam diretamente pelo direito de disputar a Libertadores.
A boa notícia que Doriva pode ter nas próximas rodadas é o retorno do polivalente Michel Bastos, que voltou a treinar com bola nesta sexta-feira. O jogador atuou pela última vez em 27 de setembro no empate de 1 a 1 contra o Palmeiras e se recupera de uma lesão muscular.
UOL

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile