GERAL

LUTO | Multidão dá último adeus ao empresário Antonio Nolaço, em Calderião Grande

Published

on

[ad#336×280] Uma multidão esteve presente no velório e sepultamento do empresário Antonio Alves de Almeida, o “Antonio de Nolaço”, de 55 anos,  realizados em Caldeirão Grande do Piauí durante todo o dia de domingo (29), em sua residência. Hoje pela manhã, o corpo do empresário foi levado à Igreja Matriz onde foi celebrada a missa de corpo presente

O empresário morreu num acidente de carro na madrugada de domingo (28) na estrada que liga Marcolândia a Caldeirão Grande do Piauí, quando retornava de uma festa junina que acontecia na cidade de Francisco Macedo. Ele era casado e pai de quatro filhos e proprietário da loja ‘Danona Material de Construções’ e irmão do juiz da Comarca de Simões – PI. Antonio Nolaço militou na política e chegou a disputar o cargo de prefeito e de vice-prefeito, ambas sem sucesso.

VEJA MAIS: Acidente tira a vida de conhecido empresário e político de Caldeirão Grande do Piauí

Participaram do velório do mesmo amigos, familiares, políticos e empresários da região. O sepultamento aconteceu às 8h da manhã de hoje, 30, no cemitério local de Caldeirão Grande do Piauí.

Veja as imagens:

Fonte: Piauí em Foco

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile