Padre Marcos

Governador nomeia Antônio Lisboa para coordenar a Ciretran de Padre Marcos

Published

on

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), nomeou o servidor público Antônio Lisboa da Silva para o cargo de coordenador da 30ª Circunscrição Regional de Trânsito da cidade de Padre Marcos. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado na última quinta-feira (16).

A Ciretran de Padre Marcos estava sem coordenador desde o início do ano. O cargo que era ocupado por Lisboa desde agosto de 2011, permaneceu vago desde a mudança de governo e a publicação do decreto exonerando todos os ocupantes de cargos comissionados do Estado.

Lisboa foi reconduzido ao cargo por indicação política do vereador José Bonifácio (PT). Mesmo sem estar nomeado, ele permaneceu à frente do órgão de trânsito nos meses de janeiro, fevereiro e março. “Estou muito feliz por reassumir o cargo de coordenador da Ciretran. Isso é uma demonstração de que estamos realizando um bom trabalho e que a classe política e a população tem reconhecido. Sou grato a vereador José Bonifácio e demais lideranças políticas, ao próprio governador por nos permitir continuar à frente a Ciretran de Padre Marcos, onde pretendo desenvolver cada vez mais o nosso papel em prol da população”, disse.

Em entrevista, Lisboa disse que já manteve contato com os diretores do Detran e já agendou uma visita ao Departamento. “Estamos em um novo governo, com nova equipe. Portanto, ainda esta semana irei a Teresina buscar mais informações sobre a nova gestão, o que se pretende fazer ao nível de Estado para melhorar cada vez mais o atendimento ao público, além de me entrosar com a nova diretoria e ter bom relacionamento com todos os departamentos do Detran. Também já mantive contato com o prefeito Netinho e com a prefeita Debora, dos municípios de Padre Marcos e Belém, respectivamente, também comunicando sobre a nomeação e renovando a parceria com os governos municipais”, disse.

A Ciretran de Padre Marcos se destaca, atualmente, como uma das mais organizadas do interior do Piauí. Desde que assumiu a coordenação, Lisboa tem se dedicado em estruturar o órgão e melhorar prestação dos serviços. O trabalho tem repercutido de forma positiva e sido alvo de elogios por parte dos usuários. Um dos fatores positivos da 30ª Ciretran é a agilidade nos processos. “Hoje nós temos a felicidade de dizer que somos umas das poucas Ciretrans do interior do Estado que dispõe de duas impressoras, e com esses equipamentos, conseguimos emitir o documento em apenas trinta minutos”, disse.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile