Picos

Ambulância de Picos é flagrada sendo usada para carregar areia; secretaria vai apurar o caso

Published

on

O GP1 recebeu uma denúncia, na tarde desta quarta-feira (27), de que a ambulância da Secretaria de Saúde do município de Picos estaria carregando material de construção em um terreno de propriedade da prefeitura.

O vereador Diógenes Medeiros, compartilhou em sua rede social Facebook fotos onde mostra o problema, e em entrevista ao GP1, ele contou como constatou a situação. “Eu estava indo para o centro da cidade de Picos eu passei perto de um terreno que pertence a prefeitura, é um local onde a prefeitura guarda materiais de construção, foi quando eu vi o carro todo descaracterizado, foi tirado os adesivos e os giroflex da ambulância e ela estava carregando areia”, disse.

O vereador ainda informou que a ambulância estaria realizando esse trabalho desde ontem (27), e hoje o carro teve um problema e foi encaminhado para a garagem por um caminhão da Secretaria de Saúde.

Após a denúncia, a Secretaria de Saúde do município se manifestou sobre o caso em uma nota onde promete apurar uso indevido de ambulância. Na nota, a secretaria ainda afirmou que já mandou instaurar inquérito administrativo para apurar a situação e se for provado o delito irá tomar as devidas providências.

Veja nota na íntegra

A Secretaria de Saúde do Município de Picos, no uso de suas atribuições legais e na defesa intransigente da transparência democrática do governo, tendo em vista, nota veiculada nas redes sociais, denunciando o uso indevido de uma ambulância desta secretaria, vem através da presente, agradecer ao vereador Diógenes Medeiros, em denunciar o referido fato.

Assegurando ao parlamentar e a população em geral, que já mandou instaurar inquérito administrativo para apurar e tomar as devidas providências, caso seja confirmado o ato de improbidade praticado pelo agente público responsável. Assegurando-lhe o direito de ampla defesa e do contraditório, para em seguida, tomar as devidas providências.

 

GP1

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile