Connect with us

POLÍCIA

Acusado de estuprar menina de 9 anos é preso em Oeiras

Published

on

Um caminhoneiro identificado como Cleto Barbosa Leal, de 39 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável por ato libidinoso diverso da conjunção carnal, que é quando não há a consumação do ato sexual.  O acusado esfregava suas partes íntimas na genitália da menor quando foi surpreendido pela tia da vítima. O homem está detido desde a última terça-feira (28) na delegacia de Oeiras e será encaminhado ainda nesta manhã para a penitenciária do município.

Segundo o delegado de Oeiras, Paulo César Morais, a menina ainda passou por um exame que constatou que não houve conjunção carnal. “O crime não se limita ao ato sexual. O fato de ter esfregado suas partes íntimas na criança já configura o estupro”, explica.

A família da criança possui um restaurante na BR-316 e o homem sempre frequentava o estabelecimento, por isso, sua entrada era livre. O delegado Paulo conta que ele já havia se tornado amigo da família. “Ele, inclusive, já ia direto para a cozinha do restaurante. No dia do crime, ele entrou na residência e a tia da criança estranhou a demora. Assim, ela foi atrás e se deparou com a cena”, conta.

O homem estava escondido atrás de uma porta, mas a tia da menina percebeu a ação. Ao ser pego no flagra, Cleto saiu do estabelecimento sem maiores explicações. Os pais da menina foram à delegacia e denunciaram o homem. Ele foi preso ainda em flagrante na casa de um familiar.

O crime aconteceu na última terça-feira e sua transferência para o sistema prisional do estado foi decretada hoje. Segundo o delegado Paulo, o homem deve pegar de 8 a 15 anos de reclusão. “O estupro é considerado um crime hediondo. Ele, no mínimo, deve passar 8 anos preso”, diz. Independente dos fatos mostrados, o homem nega qualquer acusação.

Fonte: Portal O  Dia

Continue Reading
Advertisement

Facebook

MAIS ACESSADAS