Connect with us

POLÍCIA

Acusado de estuprar sindicalista em Valença segue foragido na mata

Published

on

Cícero da Silva Oliveira, de 39 anos, acusado de ser o autor do estupro que acabou vitimando fatalmente a sindicalista Raimunda de Sousa Leite, de 58 anos, foi visto segundo relato de populares, transitando na região do município de Pimenteiras, distante cerca de 300 Km de Teresina.

O crime ocorreu no último dia 14 de junho no município de Valença, distante cerca de 220 Km da capital. De acordo com o Portal Grande Rede, da região de Valença, Cícero seria um caçador exímio e acostumado a passar dias na mata.

Desde o dia do crime, o acusado se encontra foragido. A delegada Tânia Miranda, titular do núcleo de feminicídio do Piauí, informou que um helicóptero do GTAP foi deslocado para a cidade onde ajudará nas buscas.

A informação repassada pelo coronel Paulo de Tarso, comandante do policiamento do interior, é de que equipes da Polícia Militar estão atuando no local desde o dia do crime. Até o momento nenhuma informação sobre o possível paradeiro do acusado, foi obtida por fontes oficiais.

“Sabemos que ele ainda está foragido nessa região. Não conseguimos encontrar ainda, mas a polícia já entrou no mato e está seguindo os passos dele. Ele poderia também estar tentado fugir para o Estado do Ceará, mas já montamos barreiras nas divisas”, disse.

A Polícia Militar segue em diligências pela região de Valença e Pimenteiras. A expectativa é de que a prisão possa ocorrer nos próximos dias.  

 

O Olho

Continue Reading
Advertisement

Facebook

MAIS ACESSADAS