POLÍCIA

Acusados de estupro coletivo chegam a Campo Maior; veja imagens

Published

on

Carros da polícia militar e da Força Tática chegaram no início da tarde desta quinta-feira no complexo da Segurança Pública de Campo Maior, onde funciona a delegacia Regional. Eles traziam quatro menores de idade que foram detidos como suspeitos agredirem com pedras, pau, arma branca, estuprar, amarrar e jogar num barranco quatro jovens na cidade de Castelo do Piauí. O crime aconteceu na noite de ontem, quarta-feira.

Muitos curiosos estavam na frente da delegacia e gritaram palavras de ordens quando os veículos entraram para o pátio externo do complexo. Durante a manhã, o Delegacia Laércio Evangelista, que responde pela Delegacia Regional, disse na TV Clube que dois dos menores confessaram, ainda em Castelo, a participação no crime e contaram detalhes de como ocorreu.

Eles apontaram como líder do grupo um maior de idade identificado por Adão José de Sousa. Seria um filho de Castelo que estaria morando na cidade de São Paulo e por lá já teria sido condenado pela justiça. O mesmo homem também é acusado de ter atirado contra um carro e acertado o gerente de posto um combustível “Posto Castelo”, também em Castelo do Piauí.

 

Fonte: Campo Maior em Foco

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile