Connect with us

POLÍCIA

Autor de chacina é visto pela segunda vez em dois dias

Published

on

Clewilson Matias foi visto por volta das 23 horas de ontem (05), em uma localidade distante cerca de 3,5 km do município de São Miguel do Tapuio. O homem estava subindo na cisterna de uma casa para pegar água quando os moradores perceberam a movimentação suspeita. Apavoradas, as duas pessoas que residem na casa trancaram as portas e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, Clewilson já havia fugido novamente.

De acordo com esses moradores, que não tiveram a identidade revelada, Clewilson estava de boné, vestia uma camiseta vermelha e a mesma bermuda que usava no dia do crime. Além disso, o homem também estava manuseando a arma usada na chacina.

Na última segunda-feira (03), ele já tinha sido visto naquela mesma localidade, próximo a um riacho. “Ele conhece bem a área, e ali tem muita mata e apenas três ou quatro casas, ambiente bastante favorável a ele. Com essas duas aparições, várias guarnições estão infiltradas na região para encontrar o paradeiro do bandido”, detalha o coordenador de Operações do Grupamento Tático Aéreo Policial, Tenente Coronel Josué Saraiva.

Também na noite de ontem, uma missa de sétimo dia foi celebrada para os mortos na chacina. A missa aconteceu na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, na sede do município e reuniu familiares e amigos das vítimas.

A população de São Miguel do Tapuio está bastante assustada com o homem solto e a possibilidade de ele voltar a assassinar mais pessoas. Segundo o Tenente Coronel Josué, as aulas de algumas escolas estão suspensas e as pessoas que trabalham na roça não voltam ao local temendo encontrar o homem. “Todos os moradores estão assustados, inclusive os que moram em regiões mais afastadas. A rotina na cidade não é mais a mesma desde que aconteceu o crime e essas pessoas só vão se acalmar quando o acusado for pego. E nós estamos aqui justamente para isso. O policiamento nessa área só vai acabar ou diminuir quando Clewilson for encontrado e preso”, garante.

A policia alerta para que os populares que avistarem o homem não confrontem o indivíduo. “Nossa recomendação é que os moradores façam o que o homem pedir para só depois acionar o polícia. Em primeiro lugar nos preocupamos com a segurança dessas pessoas que já andam muito assustadas”, declara o Tenente Coronel Josué.

Cerca de 30 policiais estão fazendo diligência por toda a área e, ainda na tarde de hoje, pelo menos 15 homens do Comando de Policiamento do Interior chegarão ao município para reforçar as buscas.

Fonte: Portal O Dia

Continue Reading
Advertisement

Facebook

MAIS ACESSADAS