POLÍCIA

Idoso confessa ter estuprado a sobrinha de 17 anos no interior do Piuaí

Published

on

Um idoso de 64 anos foi preso nesta quinta (11) acusado de estuprar a sobrinha que tem problemas mentais. Como resultado, a jovem de 17 anos engravidou. Domingos Paulo da Silva foi detido em um bar de São João do Piauí, no sul do estado. A prisão foi executada por policiais de Simplício Mender e de São João do Piauí.

O delegado de Simplício de Mendes, Marcelo Leal, informou que Domingos Paulo não resistiu à prisão e confessou o crime. Leal disse que o idoso já vinha abusando da sobrinha há algum tempo e que a polícia reuniu informações para efetuar o mandado de prisão. A garota já teve a criança e será feito um teste de DNA para confirmar a paternidade. O acusado não se opôs à realizar o exame. De acordo com o delegado, Domingos Paulo responderá por estupro de vulnerável e pode pegar pena de 8 a 15 anos de prisão.

O acusado que é aposentado já responde por uma tentativa de estupro ocorrida em 2007.A Polícia Civil ainda levantou a informação de que ele fez vários empréstimos consignados no mome da irmã, também deficiente mental. Ele é procurador dela. Segundo o delegado, a família vive em condições de “extrema pobreza”.

Domingos Paulo da Silva foi transferido na noite de ontem para a Casa de Detenção Provisória Dom Inocêncio López Santamaria (foto ao lado), no município de São Raimundo Nonato, até o julgamento.

 

Com informações de Saraiva Repórter

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile