Connect with us

POLÍCIA

Juiz autoriza transferência de menores acusados de estupro coletivo e homicídio em Uruçuí

Published

on

O juiz da comarca de Guadalupe, Marcos Antônio de Sousa Silva, autorizou a transferência, de Uruçuí para Teresina, dos menores acusados do estupro coletivo de uma jovem de 15 anos, grávida, e de degolar seu namorado na madrugada da última quarta-feira (3).

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, os menores devem chegar à Teresina neste sábado (06).

“Eles são do Maranhão, mas o ato foi cometido aqui no Piauí. Então, eles serão levados para o Ceip de Teresina (Centro Educacional de Internação Provisória) para cumprir as medidas socioeducativas”, afirmou.

Delegado Bruno Ursulino
Delegado Bruno Ursulino

Entenda o caso

Dois menores de 16 anos, e um de 13, confessaram o crime, dando detalhes, e sem demonstrar arrependimento.

Em depoimento, a vítima contou detalhes do crime. A jovem relatou que estava com o namorado na ponte quando os três chegaram. Eles renderam o casal, pegando R$100 reais e um telefone celular, em seguida amarraram Flaviano da Silva Marinho, de 19 anos, numa árvore para que ele visse o estupro de sua namorada.

Depois do estupro dois dos acusados pegaram Flaviano e o degolaram, jogando em seguida, seu corpo no Rio Parnaíba. A vítima relatou que um dos menores tentou filmar a degola com o celular de Flaviano.

A moto e o celular já foram recuperados pela polícia, o aparelho telefônico passa por perícia para encontrar o vídeo que teria sido feito pelos criminosos.

Fonte: Portal AZ

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

MAIS ACESSADAS