Connect with us

POLÍCIA

Padrasto é preso suspeito de dopar e estuprar enteada de 12 anos no Piauí

Published

on

Um homem foi preso por policiais da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. Segundo o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, o crime foi descoberto nessa terça-feira (12), mas já vinha sendo praticado há um ano e para cometer os abusos a vítima era dopada pelo padrasto.

“O homem dopava a garota toda vez que ia cometer o ato, mas ele deu uma doze de medicamento muito alta para a menina, que começou a passar mal e foi levada para o hospital do Buenos Aires. Chegando lá, o médico desconfiou da situação da vítima e solicitou a presença policial”, relatou.

Ainda segundo Guerra, após exames, o médico constatou manchas roxas no corpo da vítima. “Ela foi levada para o Instituto Médico Legal que detectou o estupro. No mesmo momento o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes”, contou.

A vítima foi levada a um hospital da capital por apresentar sinais de tontura por conta da ingestão da doze muito alta de medicamentos. “Nós solicitamos um exame no setor do serviço de atendimento a mulher e a infância e foi constatado a violência sexual”, relatou o delegado.

Além do crime sexual, os policiais descobriram ainda que o suspeito responde processos por ameaças de morte a criança. “O padrasto da vítima está preso e foi autuado pelo crime de estupro. Ele já foi encaminhado à Casa de Custódia de Teresina”, declarou James Guerra.

Segundo o conselheiro tutelar Djan Moreira, nesta quinta-feira (13) a mãe foi à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) onde prestou depoimento “A mãe relatou que não sabia dos abusos, e disse ainda que eles moram no bairro Pedra Mole e que jamais poderia desconfiar do caso”, contou.

 

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement

Facebook

MAIS ACESSADAS