POLÍCIA

Polícia intensifica caçada a suspeito de estupro em Valença

Published

on

Uma equipe do Grupamento Tático Aéreo Policial – GTAP do Piauí – iniciou na manhã da última sexta-feira (19) um levantamento aéreo no município de Pimenteiras e arredores na tentativa de localizar Cícero da Silva Oliveira, que está foragido desde o domingo (14), suspeito de estuprar uma mulher de 57 anos na tarde de sábado (13) na cidade de Valença. De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi visto na tarde de sexta-feira (19) nas imediações de um pequeno açude no município de Pimenteiras. Buscas foram feitas no local, mas o acusado não foi localizado. Ainda de acordo com a Polícia, o acusado estava em busca de água no açude, mas foi visto antes por uma moradora que imediatamente avisou aos policiais.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o acusado saiu do local andando mesmo sendo avistado pela moradora. O helicóptero sobrevoou toda a área e não conseguiu avistar o suspeito.
Moradores dizem estar impressionados como Cícero consegue se esconder mesmo com o helicóptero sobrevoando toda a área. “É impressionante como ele consegue sumir sem deixar rastros. Com o helicóptero, é possível avistar até um pequeno animal no meio da mata, mas ele não é visto” disse. Além do helicóptero, homens da Polícia Militar, Civil, GRECO e os delegados Maycon Braga, Marllos Sampaio, Andrei Alvarenga e o delegado da CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado), Paulo Nogueira, estão dando apoio na operação que conta com a participação da população do município de Pimenteiras.
Diário do Povo

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile