Connect with us

POLÍCIA

Preso suspeito de estuprar e manter criança em cárcere privado por 15 horas no Piauí

Published

on

Dionel Lisboa Fonseca, conhecido como Didi, foi preso ontem (5) em Santa Luz do Piauí (619 km de Teresina) suspeito de cárcere privado e estupro contra um menino de apenas 10 anos. Os crimes foram denunciados há um ano e exames de corpo de delito confirmaram o estupro.

O delegado Aldely Fontenele, de Cristino Castro, foi o responsável pelas investigações. Ele informou que a família da criança descobriu os abusos após perceber uma mudança de comportamento no menino.

Após ouvir a vítima e familiares, o delegado pediu a prisão preventiva do homem. Dionel é vizinho do menino e é suspeito de, no dia 17 de abrl do ano passado, ir até a casa do garoto e mantê-lo em cárcere privado das 13h até as 4h do dia seguinte. Ao todo, foram 15 horas mantido refém e sofrendo abusos.

“O garoto foi ouvido por uma delegada e uma psicóloga e contou que o suspeito levou ele para sair, tomar um refrigerante, depois levou para sua casa para cuidar de bichos no quintal e então trancou ele em um quarto e disse que ele não ia mais poder sair”, relatou o delegado.

Em depoimento, o menino teria dito que pediu “pelo amor de Deus” para que Dionel não o machucasse. Mesmo assim sofreu os abusos. Às 4h da manhã, os familiares foram procurá-lo, por terem visto o menino pela última vez com o suspeito.

“Nesse momento, ele aproveitou e fugiu. Mas só foi achado pela família horas depois, porque fugiu para um matagal, provavelmente escondido, com medo, em estado de choque”, disse.

O menino não contou sobre os estupros à família, mas revelou depois de alguns dias, quando questionado. Ele tornou-se uma criança irritada, o que fez a família perceber que havia algum problema.

Agora, a polícia aguarda o aparecimento de outras vítimas. Em depoimento, o menino contou que o homem, em um momento de ameaça, declarou que faria com ele o que já teria feito com outros meninos. O delegado acredita que outras crianças também foram estupradas.

Dionel está preso na Delegacia de Cristino Castro, mas ainda hoje deverá ser encaminhado ao sistema prisional. O homem responderá por cárcere privado e estupro de vulnerável.

O suspeito foi ouvido pelo delegado e nega as acusações.

Fonte: Cidade Verde.

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

MAIS ACESSADAS