POLÍCIA

Suspeito de estuprar mulheres em bar no Piauí foi identificado pela polícia

Published

on

Nesta segunda-feira (25/09) um homem identificado apenas como Willame estuprou duas mulheres e agrediu uma idosa em um bar no Parque Colorado, região do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Na ocasião, ele teria se passado por cliente, e após perceber que no bar tinha só as mulheres e uma idosa ele baixou a porta e cometeu os crimes portando uma faca.

Nesta terça-feira (26/09) a polícia divulgou um vídeo de uma câmera de segurança em que mostra o momento em que o suspeito chega ao bar e depois uma das vítimas saindo e buscando socorro em uma casa vizinha. Com as imagens a polícia conseguiu identificar o suspeito e já expediu mandato de prisão preventiva

O delegado Paulo Nogueira, titular do 24º distrito policial, que é responsável pelo caso disse à TV Meio Norte na manhã desta quarta-feira (27/09) que em no máximo dois dias o suspeito estará preso. “Ele cometeu crimes horríveis contra essas mulheres. Se não conseguirmos prende-lo no dia de hoje eu espero que nos próximos dois dias a gente já esteja de posse de um mandato de prisão e consigamos coloca-lo na cadeia”, diz.

O delegado relatou também quais foram os crimes cometidos: “Foram vários crimes, ele estuprou as duas mulheres, roubou o estabelecimento, agrediu uma senhora que não oferecia nenhum risco para ele. Então todas essas penas serão devidamente somadas e vamos fazer um inquérito bem embasado e elaborado, e no final esperamos que a justiça seja feita”, diz.

Fonte: Oito Meia

 (Foto: Divulgação)

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile