POLÍTICA

Marcelo nega que tenha liberado base para votar em Wellington

Published

on

Em visita a Picos, o deputado federal Marcelo Castro, presidente regional do PMDB, negou que tenha liberado a sua base eleitoral para votar em qualquer candidato, especialmente no senador Wellington Dias (PT).

“Essas informações não procedem. Quem publicou isso nunca falou comigo. Nunca tratei desse assunto com ninguém”, retrucou o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), que é candidato à reeleição.

O parlamentar não escondeu que ficou chateado com o desfecho do processo de sua escolha como candidato a governador pela base aliada. Entretanto, acrescentou que não é do seu feitio fazer política vendo questões pessoais e muito menos é de guardar mágoas.

“Temos que vê o compromisso maior com o partido, da nossa luta, compromisso maior com o estado do Piauí e com o Brasil. Continuo na disputa, sou candidato a deputado federal mais uma vez” – anunciou Marcelo Castro (PMDB).

Comentou ainda que teve uma tentativa de candidatura a governador que não deu certo pelos motivos que todos conhecem. Por isso, vai fazer sua campanha de deputado federal buscando o quinto mandato para continuar representando bem o Piauí na Câmara.

Sobre a sucessão estadual, Marcelo Castro disse que ainda estamos em uma fase inicial de campanha. Por isso, teremos que aguardar mais um pouco para vermos o resultado.

“Quando vierem os comícios, as carreatas e o programa eleitoral no rádio e na tv, a campanha propriamente dita, é que veremos como é que a coisa vai reagir” – pontuou o deputado Marcelo Castro.

Após a inauguração do comitê eleitoral do advogado Severo Eulálio, filho do prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), o deputado Marcelo Castro seguiu para a região de São Raimundo Nonato. Lá, ele participou de atividades de campanha ao lado do governador Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição.

Fonte: GP1

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile