Connect with us

POLÍTICA

PSDB fará levantamento de votos no Piauí e pode punir infiéis

Published

on

Por determinação do diretório nacional, o PSDB fará uma cruzada pela fidelidade partidária em todo o país, inclusive no Piauí.

O deputado estadual Marden Menezes, que preside a sigla no Piauí, afirmou que irá por em prática o que determina o partido. Será feito um levantamento sobre a fidelidade dos diretórios municipais e provisórios nas últimas eleições.

O levantamento será feito a partir da votação que o partido teve em cada município. No caso dos diretórios provisórios, o registro não será renovado caso tenha ocorrido infidelidade partidária nas eleições de 2014.

Como no Piauí o PSDB não teve candidatos de maior expressão para deputado federal, a votação para esse cargo não será desconsiderada no levantamento.

Já nas votações para deputado estadual, o PSDB irá verificar como foi a votação dos mesmos nos municípios com diretório.

De acordo com Marden Menezes, o PSDB quer o alinhamento de sua postura em todo o Brasil. O parlamentar garante que não há nenhuma “caça às bruxas”, mas sim um alinhamento para reestruturação da sigla, um reflexo das eleições de 2014.

Marden Menezes afirmou que respeita as questões específicas que existem em cada região, mas a determinação nacional terá de ser cumprida.

 

Fonte: Cidade Verde

Continue Reading
Advertisement

Facebook

MAIS ACESSADAS