Connect with us

Sem categoria

Bando armados com fuzil faz vigia refém e explode cofre de banco em Cristino Castro

Published

on

Cinco homens fortemente armados fizeram o vigilante do Banco do Brasil de Cristino Castro, Cipriano de Lima, como refém e explodiram o cofre da agência 1h30 da madrugada desta quinta-feira (29). De acordo com o comandante de polícia de Bom Jesus, o tenente Edilson Sousa, os homens estavam armados de fuzis. Imagens das câmeras de segurança registraram a ação.

A informação é de que os homens chegaram em uma caminhonete preta armados com fuzis 726 e 556. Os calibres foram descobertos porque os homens dispararam no momento da fuga e as cápsulas foram localizadas pela polícia.

“Eles entraram na agência e explodiram o cofre. O que o gerente nos informou inicialmente é de que eles teriam explodido o cofre errado, o que não tinha dinheiro, mas a Polícia Federal ainda vai ao local conferir devidamente o que foi levado ou não”, informou.

Eles deixaram uma banana de dinamite já desativada dentro do banco. A arma do vigilante, um revólver calibre 38, foi levado pelo grupo. A arma de outro vigia, que estava de folga no momento, também foi levada. O vigia foi feito refém mas não sofreu agressões.

“O que o vigia nos contou é que foi levado calmamente e liberado cerca de 3 km depois, já na saída para Colônia do Gurgueia. Ele disse que eles tinham sotaque normal, não pareciam ser de fora”, disse.

Os homens deixaram armadilhas na estrada para impedir as buscas da polícia. Materiais metálicos e pontiagudos foram jogados na pista e furaram três pneus de uma viatura da Força Tática da PM. Contudo, uma equipe do BOPE conseguiu avançar e já está em busca do grupo. A polícia já tem suspeitas do paradeiro dos homens.

“Eles provavelmente estão em algum ponto de apoio próximo ao local do roubo. A polícia vai continuar em busca pelas próximas horas”, informou o tenente.

 

Cidade Verde

Continue Reading
Advertisement

Facebook

MAIS ACESSADAS