DESTAQUES

VILA NOVA | Vereador Roberto Moura faz carreata e oferece jantar em comemoração a sua vitória; Veja fotos

Publicado

em

O vereador eleito Roberto de Carvalho Moura do PSB  comemorou com um churrasco neste sábado ,08, ao lado de correligionários e amigos em praça pública, a sua vitória nas eleições municipais deste ano. Ele foi eleito com 219 votos, ocupando o 1º lugar. Roberto disputou uma vaga na câmara municipal, pela coligação ‘União Democrática por Vila Nova, que teve como candidato a prefeito Edilson Brito do PTB e vice Antônio Tiago do PT que foram eleitos.

A festa começou com uma grande carreata que saiu da residência de Raimunda, irmã do vereador Roberto.  A carreata passou pelas principais ruas da cidades e parou na praça central, onde foi oferecido um jantar e em seguida festa com Vando dos Teclados e banda.

Diversas autoridades estiveram presentes entre elas, o atual prefeito Arinaldo Leal, a professora Núbia Rocha, o vereador e prefeito eleito Edilson Brito, o vereador e vice-prefeito eleito Antonio Tiago e os vereadores eleitos para o próximo pleito Severo Sousa, Adelino, Bibia e Deijano também marcaram presença

Em seu discurso Roberto disse que vai continuar honrando com muito trabalho cada voto que recebeu, além de desempenhar seu papel de vereador com dignidade em defesa de todos os vilanovenses. ” É um momento de satisfação e alegria está com meus amigos que me deram 219 votos e estiveram comigo nesta jornada. É hora de agradecer a Deus, aos amigos por este momento de vitória. Dizer que continuarei o meu trabalho, lutando pelo desenvolvimento e reconhecimento do povo. Meu muito obrigado a todos pela confiança e contem com o vereador Roberto Moura.” Conclui.

Veja fotos:

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile