Alagoinha do Piauí

Saúde de Alagoinha confirma primeiros casos suspeitos de coronavírus

Publicado

em

Neste sábado, 02 de maio, foi registrado os primeiro casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19), em Alagoinha do Piauí, município localizado há 390 quilômetros de Teresina.

Segundo informações repassadas pela secretária de Saúde do município, Maria Amélia, foram registrados 03 casos suspeitos: “Realizamos hoje os primeiros testes rápidos em 02 pessoas suspeitas/notificadas e foi testado Negativo para Covid-19 em ambas, mas temos ainda um terceiro caso suspeito/notificado, aguardando completar os sete dias para realizar o teste”.

Maria Amelia, ainda destacou que todas as medidas necessárias e cabíveis estão sendo realizadas, e pediu para que as pessoas continuem em casa, respeitem o isolamento social e evitem espalhar notícias falsas a respeito desta doença.

Em razão das circunstâncias a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, emitiu o primeiro Boletim Diário sobre a situação do novo Coronavirus (Covid-19), no município.

Em Nota, a Secretaria de Saúde destacou que a partir de agora irá divulgar diariamente a situação, pois o Comitê de Crise e Enfrentamento a Covid-19 havia decidido anteriormente que só iriam fazer boletim, após as primeiras ocorrências.

Publicidade

CLIQUE AQUI E CONFIRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile