DESTAQUES

Drone era usado por traficantes para monitorar polícia no Piauí

Publicado

em

Em Teresina, bandidos estão fazendo uso da tecnologia para se proteger da polícia. Nesta terça-feira (30), dois foragidos da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira foram presos em uma residência na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. De acordo com o investigador Hilton Barbosa, do 3º DP, com a dupla foi apreendido um drone que era usado para monitorar a chegada dos policiais militares.

A prisão foi efetuada pela Força Tática do 1º BPM após denúncia de roubo.

Os suspeitos foram identificados como Cícero Nunes da Silva e Victor Jorge da Silva Bisauchet. Eles estavam em uma residência de dois andares que era alugada e onde também foi apreendida uma máscara usada pelos suspeitos nas ações criminosas.

“Como a residência era de dois andares, eles subiam no segundo andar e usavam o drone para monitorar a chegada dos policiais. Um deles está foragido há mais de dois anos e o outro desde o mês de junho. Ele respondem pelos crimes de roubo e homicídio e se escondiam nessa casa. Do alto, conseguiam visualizar toda a região”, explica Barbosa.

Os suspeitos revelaram aos policiais que estavam com o drone há três meses após comprá-lo por R$ 150.

Publicidade

Cícero e Victor permanecem na Central de Flagrantes e serão encaminhados para a Casa de Custódia, onde cumprirão pena em regime fechado.

Cidade Verde

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile