DESTAQUES

Suspeito de matar ex em Santana do Piauí disse “que queria ver se o deus dela ia salvá-la das facadas”

Publicado

em

A Polícia Civil de Picos através da delegada Francineide Fontes revelou que Maicon da Silva Lima teria esnobado da religião de sua ex-namorada Jucilende Teresa de Sousa, 36 anos, antes matá-la a facadas. O crime ocorreu no dia 22 de junho, no município de Santana do Piauí.

Jucilende foi morta com 11 facadas, de acordo com a Polícia Civil.

Francineide Fontes destacou que durante as investigações foi confirmado que Maicon teria dito que “queria ver se o Deus dela ia salva-la das facadas”.

Maicon da Silva Lima, 34 anos, foi preso em sua residência, por policiais militares de Santana do Piauí com apoio da Força Tática e ROCAM de Picos, no dia 28 de junho, por volta das 14h, quando pulou o muro. Ele estava mais de 36 horas foragido desde o momento do crime na noite do sábado (22).

Conforme revelou a delegada Francineide, Jucilende morreu ao ser atingida por onze facadas no tórax e abdomen. Dessas, quatro tiveram perfurações que atravessaram o corpo da vítima. Uma das perfurações mediu 12 centímetros.

Publicidade
Delegada Francineide Fontes

Maicon e Jucilende terminaram o namoro há cerca de um ano. Outra confirmação da Polícia é que a morte teria sido motivada porque o namorado não aceitava o término do relacionamento.

No depoimento, o suspeito revelou ter agido por ciúmes, de acordo com a delegada. Um dos fatos que motivou também o rompimento do relacionamento, era o comportamento possessivo do namorado.

Jucilende era natural de São José do Piauí. No dia do crime estava na casa de um cunhado em Santana.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile