Campo Grande do PI

“Baiá” realiza carreata e comício no povoado Carnaíba em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

A Coligação “Unindo Forças por Campo Grande Livre e Feliz” realizou uma grande concentração política na noite de domingo(18), na cidade de Campo Grande do Piauí. O evento deu inicio as 19h em frente ao Comitê Central da Coligação formada pelos partidos PMDB, PT,PSB,PTB. Em seguida, a militância liderada pelos candidatos a prefeito e vice, João Batista de Oliveira “Baiá” e Dr. Elias Ramos, percorreu a avenida central e principais vias  em Campo Grande, se deslocando até o  povoado Carnaíba cerca de 15km da sede do município.

O ex-prefeito Baiá, já governou o município por duas vezes e agora tenta voltar ao poder  do Executivo de Campo Grande do Piauí, desta vez o mesmo conta com om apoio de um dos grupos políticos mais importantes do município, que é a Família Ramos, que já governou o município também nos anos 90, logo após a chegada em Carnaíba, foi realizado um grande comício, onde os candidatos a prefeito e vice e candidatos a vereadores apresentaram suas propostas para o público presente.

No seu discurso o mesmo falou que fará um governo para todos. “Farei um governo sem perseguição, um governo que fale a língua do povo, de fácil acesso ao povo, com uma atenção especial a nossa agricultura”, declarou Baiá.

Veja as imagens:

Piauí em Foco

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile