ENTRETENIMENTO

Estudante de Engenharia da Ufpi é o representante do Piauí no Mister Brasil

Publicado

em

Acontece nesta quinta-feira (21/09) a final do concurso Mister Brasil Universo. O evento será no Rio de Janeiro, na quadra da Escola de Samba Portela. Pelo Piauí, quem disputará o título de homem mais bonito do país, em 2016, é o estudante Fernando Sepúlveda.

O rapaz de 26 anos, e 1.90, é estudante de Engenharia Civil da Universidade Federal do Piauí. Ele está confinando desde a última segunda-feira, com os demais candidatos.

Em entrevista ao site oficial do concurso, Fernando se define como uma pessoa “determinada”, e tem como personalidade que admira o Papa Francisco. Hoje o Mister Piauí trabalha como professor particular, além de modelar.

“Me considero uma pessoa feliz, pratica e do bem. Amo gentileza e educação nas pessoas. Gosto muito de ler, dançar, tocar violão e malhar. Tenho riso fácil e também faço amizades muito facilmente. Bastante observador. Acredito que as pessoas são capazes de alcançar qualquer objetivo, desde que se empenhem totalmente nele”, disse ao site oficial do Mister Brasil.

O atual Mister Brasil Universo é o gaúcho Renan Cunha, eleito em abril de 2015.

Publicidade

– Concorrentes ao título de Mister Brasil Universo 2016

180Graus

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile