Belém do Piauí

Belém e Marcolândia vencem no II Campeonato Regional. Veja!

Publicado

em

Após duas rodadas com todos os jogos terminados empatados, no último domingo, 15, as seleções de Belém do Piauí e Marcolândia conseguiram vencer no II Campeonato Regional de Belém do Piauí.

Após um empate sem gols na primeira partida da competição, a seleção de Marcolândia voltou a campo, enfrentou o município de Itainópolis e conseguiu vencer por 3 a 2. Itainópolis também já havia jogado na rodada anterior, empatando em 1 a 1.

A seleção da casa, Belém do Piauí, enfrentou o município de Vila Nova do Piauí. Após o empate na partida de abertura do Campeonato, Belém foi melhor que o adversário e venceu pelo placar apertado de 1 a 0.

Clique aqui e veja a tabela atualizada!

Os jogos foram transmitidos pela Rádio Boa Esperança, de Padre Marcos, na locução do radialista Luís Sousa e comentários de Josafá Dias.

Publicidade

Estiveram presentes no Estádio o vice-prefeito do município de Belém, Sherlyn, o secretário de Finanças, Ademar Carvalho, os vereadores Bernardino, Cicisso e Luizinho, o ex-vereador Chico Felipe, o prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal, e os vereadores, Antônio Tiago, Roberto Moura, o comerciante João Pedro, o advogado Amilton Leal e o ex-prefeito Totonho.

Próximos jogos
A penúltima rodada da fase classificatória acontece neste domingo, 22, no Estádio Municipal ‘O Malhadão’. Às 14h20 entram em campo as seleções de Caridade do Piauí e Campo Grande do Piauí. às 16h10, jogam Jaicós e Marcolândia.

Veja fotos da 3ª rodada:

 

Com informações do Portal Vila Nova Notícias

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile