Connect with us

DESTAQUES

Jovem perde luta contra o câncer e comove cidades de Jaicós e Patos do Piauí

Publicado

em

Uma triste e precoce partida consternou as cidades de Jaicós e Patos do Piauí. Morreu na tarde desta terça-feira (09), a jovem Edilane Alves Barros, de apenas 31 anos de idade.

Edilane enfrentava a luta contra um câncer no pulmão há cerca de 2 anos. Ela estava internada no Hospital São Marcos, em Teresina, onde morreu por volta das 16h:50.

Edilane é natural de Patos do Piauí, com raízes familiares no povoado Cajueiro, mas residia em Jaicós. Ela parte deixando o marido, Francisco Soares, mais conhecido em Jaicós como Mano, e duas filhas.

A partida de Edilane comoveu a população de ambas as cidades. Nas redes sociais, diversos familiares e amigos prestaram homenagem a ela. Notas de pesar também foram divulgadas, entre elas da Prefeitura de Patos do Piauí, Câmara de Jaicós e Cooperativa Kairós, onde Edilane trabalhou com venda de lanches.

O corpo da jovem está sendo velado na residência da sua mãe, no povoado Cajueiro, em Patos do Piauí. O sepultamento será realizado hoje (10), às 16 horas, no cemitério da localidade Mandioca Brava.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS