Connect with us

GERAL

Joelma Viagens e Excursões leva grupo de Jaicós e Massapê para Fortaleza, na primeira viagem de 2020

Publicado

em

A empresa de turismo Joelma Viagens e Excursões está com a agenda aberta para 2020 e já realizou a primeira viagem do ano. A conceituada empresa levou um grupo de Jaicós e Massapê do Piauí, para a capital cearense, Fortaleza.

A viagem, planejada detalhadamente para oferecer conforto, segurança, momentos de diversão e lazer para os clientes, aconteceu no período de 17 a 19 de janeiro.

No primeiro dia, a sexta-feira (17), pela manhã, o grupo pôde passear pelo Centro Fashion Fortaleza, que oferece inúmeras vantagens pra quem quer vender e comprar com conforto e praticidade, contando com 8400 boxes e 300 lojas, além de ampla praça de alimentação e hospedaria.

Os visitantes tiveram a tarde livre para aproveitar a Praia do Futuro, a mais famosa de Fortaleza. Além de curtir o extenso mar, quem vai a Parai do Futuro tem aceso às diversas e tradicionais barracas praianas, cada uma com seus atrativos.  Durante a noite, o grupo visitou o Shopping Rio Mar

No sábado (18), os piauienses aproveitaram o dia na Praia do Futuro e à noite foram para o Calçadão de Iracema, podendo aproveitar também a Feirinha de Beira Mar, restaurantes e shows.

Com a excursão chegando ao fim, os visitantes curtiram a manhã de domingo também na Praia do Futuro e retornaram às suas cidades no início da tarde. Os clientes de Joelma Viagens ainda voltaram para casa com belos copos personalizados, entregues como brindes.

Publicidade

Para o ano de 2020, o intuito é continuar a oferecer boas experiências, com viagens a locais exuberantes e paradisíacos. Jericoacoara, no Ceará, de 30 de abril a 03 de maio e Salvador, entre 02 e 05 de julho, são as viagens já confirmadas. Posteriormente, outros destinos serão fechados.

Interessados em comprar pacotes, solicitar orçamentos e outras informações para viagem, podem entrar em contato pelo telefone 89 99443 2042. Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS