Connect with us

DESTAQUES

GENTE EM EVIDÊNCIA | Hércules Santos e Sara Wilza celebram 1º aninho do filho Matheus; veja fotos!

Publicado

em

Em 04 de novembro de 2022, ele chegava ao mundo para trazer muita alegria aos seus pais e toda a família. Ele é o pequeno Matheus Sousa Nascimento, filho primogênito do atleta jaicoense Hércules Santos e Sara Wilza Sousa Costa.

No último sábado (04), Matheus completou seu 1º aninho de vida, e para celebrar a data de forma especial, os jovens pais prepararam uma bela festa. A comemoração foi realizada na noite deste domingo, 5 de novembro.

O portal Cidades Na Net esteve presente na festa e traz para a coluna Gente em Evidência, os registros dos melhores momentos da noite celebrativa.

Hércules e Sara recepcionaram os familiares e amigos na Arena Dantas & Viana, em Jaicós. Entre os presentes, as avós do Matheus, Maria do Socorro de Sousa e Maria Iris Pereira dos Santos, além dos tios, bisavós e outros familiares.

O empresário de Hércules, o jogador brasileiro naturalizado russo Ari, acompanhado de sua esposa Natasha Gryzlova, filha e um grupo de amigos, também veio de Fortaleza para participar do momento.

A festa, que teve a temática “Mundo do Matheus”, encantou os convidados com a bela decoração preparada carinhosamente em cada detalhe. O espaço foi transformado em um cenário de sonhos.

Destaque também para a presença dos “Mímicos da Alegria”, que fizeram a diversão da criançada com suas palhaçadas e brincadeiras e arrancaram sorrisos dos convidados.

A festa contou com um vasto cardápio, entre doces, salgados, bolos, pipoca, algodão doce, crepe e outros, além de um delicioso jantar. O Ateliê da Ka, Dexter Locações, Poli Lanches e Sabor Caseiro, foram os responsáveis pelas delícias servidas.

Em um dos momentos mais especiais do aniversário, os papais, transbordando de alegria, cantaram os parabéns para o menino Matheus, juntos aos familiares e convidados.

O evento ainda contou com música ao vivo, com a participação do cantor local Orlando Estourado.

Também fizeram parte da festa: LR personalizados: personalizados de luxo; Criare papel: personalizados simples; Clarear Personalizados: Bolsas; Gráfica Jaicoense: bloquinhos; Celebre Cerimonial; Bluc Filmes e Edna Canudo.


Confira os clicks da festa e quem esteve por lá para abraçar o querido aniversariante:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS