Connect with us

DESTAQUES

PM recupera veículos com restrição e prende um condutor em São Luís do Piauí

Publicado

em

Neste domingo, 04 de fevereiro, a Polícia Militar, por meio da equipe do Grupamento da policia de São Luís do Piauí, em conjunto com o GPM de São João da Canabrava, realizou uma operação que resultou na recuperação de veículos com restrição de roubo/furto na zona rural da cidade.

Durante o policiamento ostensivo em um campeonato de futebol no Povoado Paulos, os policiais perceberam a presença de três motocicletas estacionadas sem placas em um local afastado. Ao averiguar a situação, constataram que duas das motos, CGs titans pretas, possuíam registro de roubo/furto. Além disso, a terceira motocicleta, uma C125 BIZ preta, apresentava sinais de identificação suprimidos.

Diante dessa descoberta, foi iniciada uma vigilância no local, simulando uma situação normal. Pouco tempo depois, o condutor da C125 BIZ apareceu e, imediatamente, foi dada voz de prisão. No entanto, os outros dois condutores não foram encontrados.

Com o apoio da equipe do GPM de São João da Canabrava, as três motos foram encaminhadas, juntamente com o condutor detido, para a central de flagrantes, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS