Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso após ameaçar outra pessoa com arma de fogo e facão em Elesbão Veloso

Publicado

em

No último sábado (03), a Polícia Militar, através do Grupamento da PM de Elesbão Veloso foi acionada para resolver uma briga em um açougue no bairro Piçarra.

De acordo, com o Tenente George Sanches, ao chegarem ao local, os policiais foram abordados pelo proprietário do estabelecimento, que relatou que um homem identificado como W.L.S. queria comprar carne no “fiado” e, como não obteve sucesso na negociação, passou a ameaçar outro cliente com um facão e posteriormente com uma espingarda.

Populares conseguiram intervir para conter W.L.S., mas ele resistiu e acabou sofrendo ferimentos leves em algumas partes do corpo durante o confronto. A equipe policial realizou diligências e encontrou o acusado nas proximidades do local, ainda em posse do facão. Ele foi imediatamente preso e conduzido ao Hospital Estadual Norberto Moura para receber atendimento médico e realizar o exame de corpo delito.

Durante as buscas, os policiais encontraram a arma de fogo, uma espingarda, escondida em meio a arbustos próximo à residência de W.L.S., que se localiza na zona rural da cidade. A arma foi apreendida e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos legais.

Facebook

MAIS ACESSADAS