Connect with us

Acauã

Policiais Militares prendem suspeito de série de furtos em zona rural de Acauã

Publicado

em

Na manhã deste sábado, 30 de março, policiais militares do Grupamento Policial Militar de Acauã efetuaram a condução de um homem de 34 anos, suspeito de cometer uma série de furtos a residências em zonas rurais.

A ação policial foi desencadeada após uma vítima, um indivíduo de 55 anos, relatar mais um furto em sua residência, na localidade Gravatá e fornecer imagens de uma câmera de segurança que registraram o crime. Após análise das imagens, os policiais identificaram o suspeito e o localizaram na casa de uma tia.

A identificação do suspeito, um homem de 34 anos, encerra uma sequência de furtos com o mesmo modus operandi, em que o indivíduo agia na ausência dos moradores, subtraindo parte do dinheiro encontrado e deixando outra para não levantar suspeitas.

Além da vítima mais recente, que teve sua residência furtada quatro vezes, outra pessoa se manifestou contra o suspeito, relatando três furtos em sua própria casa e suspeitando do acusado, desta vez na localidade Malhador do Juazeiro.

O autor foi encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis, com ele foram apreendidos uma jaqueta e um boné.

Facebook

MAIS ACESSADAS