Connect with us

Gente em Evidência

PIXEL ART | Agência de marketing de Picos se renova com nova identidade visual

Publicado

em

Fundada em 5 de abril de 2020, a Pixel Art, uma agência de marketing especializada em publicidade e propaganda sediada em Picos e região, tem se destacado no cenário local com mais de 200 casos de sucesso acumulados até 2023. Agora, em 2024, a empresa se renova com uma nova logomarca, marcando uma nova fase em sua trajetória.

A nova identidade visual da Pixel Art, segundo seu proprietário Ariel Anderson Nascimento de Jesus, de 22 anos, é representada por um quadrado, que simboliza uma parte da marca, evocando a letra ‘P’ de Pixel.

Além disso, o quadrado também faz alusão aos ‘Pixels’, elementos essenciais na construção de imagens digitais, refletindo a ideia de que a agência está presente em todos os lugares, seja na tela do celular, do computador, da televisão, e assim por diante.

Para Ariel Anderson, a mudança na identidade visual da empresa é uma resposta às constantes transformações do mercado. “O mercado muda constantemente, e ‘novo’ também se integra à nossa essência. Estamos em constante movimento”, declarou o proprietário.

Ariel Anderson

A renovação da logomarca não apenas reflete a evolução da empresa, mas também evidencia seu compromisso em se adaptar às demandas e tendências do mercado. Atualmente, a empresa oferece uma gama diversificada de serviços, incluindo Social Media, Tráfego Pago, Design Gráfico, Vídeos Institucionais, entre outros.

Veja vídeo:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS