Connect with us

GERAL

Joelma Viagens encerra ano com excursão a Porto de Galinhas e Maragogi; veja fotos e confira os destinos de 2020

Publicado

em

Mais uma vez, a conceituada empresa de turismo, Joelma Viagens e Excursões, promoveu para seus clientes um ano de diversão, lazer e viagens inesquecíveis a diferentes pontos turísticos do país.

Fechando com chave de ouro o ano de 2019, a empresa, em parceria com Luzinete Soares (Neta), promoveu nos meses de novembro e dezembro, passeios especiais. Na primeira viagem, de 15 a 17 de novembro, o destino foi Maceió- Alagoas.

No primeiro dia, a sexta-feira (15), pela manhã, o grupo participou de um City Tour panorâmico, com paradas em mercados de artesanato e em mirantes, de onde é possível apreciar a cidade com uma vista privilegiada. A noite foi livre para visitas em bares, restaurantes, boates ou shoppings.

O litoral sul de Alagoas foi o primeiro destino da manhã de sábado (16). Os turistas piauienses puderam conhecer a famosa Praia do Gunga, que está entre as oito mais bonitas do Brasil.  O local encanta os visitantes com suas águas calmas e cristalinas, belos enormes coqueiros em toda sua extensão e pequenas e aconchegantes praias, que tornam o lugar ainda mais paradisíaco.

Durante a tarde, a Vila das Rendeiras, maior polo de artesanato de Alagoas, foi o local visitado. Roupas feitas de renda, bolsas, itens para cozinha e bonecos, são alguns dos produtos encontrados. Um destaque é a renda de filé, típico artesanato alagoana.

Publicidade

No último dia, o domingo (17), os visitantes tiveram a manhã livre para aproveitar o hotel e as praias urbanas de Maceió, Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca. Ainda foi realizado sorteio de brindes entre os participantes da viagem.

A última viagem do ano, entre os dias 13 e 15 de dezembro, foi uma excursão, passando por Recife, Porto de Galinha e Maragogi. Na manhã da sexta (13), o grupo realizou um City Tour em Recife, com visita no Marco Zero, passeio pelas ruas históricas, com parada na Casa de Cultura, encerrando no Alto da Sé, onde concentram-se alguns pontos turísticos, como o Elevador Panorâmico e a Igreja da Sé.

À tarde foi a vez de curtir a praia de Porto de Galinhas, que é um dos destinos mais procurados pelos turistas. São quatro quilômetros de praias, piscinas naturais formadas entre corais, águas cristalinas, além de fauna e flora incrível.

No sábado (14), o grupo seguiu para Maragogi (AL), mais um paraíso natural. As atrações mais procuradas no local ficam fora da costa, como as Galés de Maragogi, onde é possível encontrar piscinas naturais cristalinas, recifes de corais e peixes coloridos.

O fim da tarde, a noite de sábado e manhã do domingo (15), o grupo aproveitou em Porto de Galinhas. A empresa Joelma Viagens ainda presentou cada integrante do grupo com um copo personalizado.

Para o ano de 2020, o intuito é continuar a oferecer boas experiências, com viagens a locais exuberantes e paradisíacos. As viagens previstas para o novo ano são para Fortaleza, de 16 a 19 de janeiro, Jericoacoara, no Ceará, de 30 de abril a 03 de maio e Salvador, entre 02 e 05 de julho. Posteriormente, outros destinos serão fechados.

Interessados em comprar pacotes, solicitar orçamentos e outras informações para viagem, podem entrar em contato pelo telefone 89 99443 2042. Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS