Connect with us

Aroeiras do Itaim

Polícia Militar prende homem por atacar mulher com facão em Aroeiras do Itaim

Publicado

em

Na tarde deste domingo, dia 21 de janeiro, por volta das 15h20, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de agressão contra a mulher no povoado Chapada dos Mirôs, em Aroeiras do Itaim. 

Segundo informações repassadas pelos populares ao policial de plantão, um homem identificado como E.J.S. estava perseguindo uma mulher, A.P.S., com um facão.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelos moradores que o suspeito se encontrava em um bar próximo. Imediatamente, a equipe se dirigiu ao estabelecimento à procura do indivíduo. No entanto, antes de chegarem ao bar, E.J.S. se aproximou da viatura de forma agressiva e visivelmente embriagado.

A fim de conter a situação, os policiais agiram rapidamente e conseguiram imobilizar o agressor. E.J.S. foi detido, algemado e conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

A vítima, A.P.S., ainda não se pronunciou sobre o caso e não foi divulgado o motivo do ataque. Entretanto, a Polícia Militar destaca que o agressor foi enquadrado nos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, injúria cometida ofendendo a dignidade ou o decoro e vias de fato, conforme a Lei Maria da Penha.

Durante a abordagem, os policiais também apreenderam um facão, que estava em posse do agressor no momento da ação. 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS