Connect with us

ENTRETENIMENTO

Professores de Padre Marcos ganham viagem especial e aproveitam final de semana em João Pessoa

Publicado

em

Com apoio da Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através da Secretaria de Educação, um grupo de professores do município teve a oportunidade de participar de um viagem turística e curtir um fim de semana especial, comemorando em grande estilo o Dia dos Professores.

O grupo saiu de Padre Marcos na noite da última sexta-feira, 11, com destino a João Pessoa, na Paraíba, capital que apresenta uma feliz combinação de belas praias, atrações históricas e boas compras — com preços mais baixos do que outras capitais litorâneas.

No primeiro dia na simpática capital, o sábado (12), os professores realizaram um passeio no Centro de Artesanato, que possui mais de 120 lojas que comercializam o artesanato da região e no Shopping Manaíra, que é o maior centro comercial da Paraíba e um dos maiores shoppings do Brasil.

O domingo foi dia de visitar as praias do Litoral Norte, com parada na Praia de Campina, onde além de conhecer o ponto turístico, o grupo teve oportunidade de visitar a Ilha de Areia Vermelha. A tarde o grupo visitou a Praia do Jacaré e a noite foi livre para passeio em bares e restaurantes.

O passeio foi organizado pela empresa Joelma Viagens, que pela terceira vez realiza uma viagem em parceria com a Prefeitura de Padre Marcos.  A agente Joelma Araújo, falou do sucesso da viagem. “É a terceira vez que Joelma Viagens faz uma viagem para um grupo de Padre Marcos, em parceria com a prefeitura. Estou muito feliz porque a viagem saiu assim como planejada, desde o transporte ao hotel muito bom, o roteiro que foi cumprido. Agradeço a Deus e a todos que participaram”.

Joelma também agradeceu e parabenizou aos gestores pela iniciativa. “Agradeço também ao prefeito pela iniciativa, ele foi quem me procurou, preocupado em ofertar esse momento para os profissionais, juntamente com o secretário de Educação e Thuanny. Parabenizo a eles pelo empenho e dedicação de estar sempre buscando o melhor” disse.

Durante a viagem a empresa sorteou brindes e o secretário de Educação, Eraldo Carvalho, um ventilador e uma sanduicheira, entre os professores.

Publicidade

Eraldo Carvalho, disse que a viagem é uma iniciativa da gestão. “A viagem foi uma iniciativa da gestão. Desde 2017 quando o prefeito Valdinar assumiu que a gente veio com essa proposta de poder proporcionar aos professores esses momentos de lazer, conhecimento e cultura, visitando outros lugares. Esse ano o destino foi João Pessoa, onde passamos três dias. Foram dias de muito aprendizado, que acredito que tenha acrescentado muito na vida dos nossos professores” falou.

O gestor disse também que é uma honra proporcionar o momento aos professores, pois os mesmos são merecedores. “Para nós da gestão é uma honra muito grande poder proporcionar esse momento para eles, pois são merecedores. Durante toda a gestão temos tido uma parceria muito forte com as equipes escolares, professores, com uma diálogo muito aberto, que tem trazido bons resultados para o nosso município” disse.

Ele ainda agradeceu aos profissionais que participaram e ao prefeito Valdinar pelo apoio. “Agradeço ao prefeito Valdinar pelo incentivo. Foi um pacote onde o professor teve sua contribuição, mas a gestão municipal também esteve presente com sua parceria. Todos se divertiram bastante, foi muito proveitoso e já voltamos com a ideia de proporcionar outra viagem para o ano que vem.  Meus agradecimentos a toda a equipe de professores e diretores que estava conosco. Em outra oportunidade esperamos contar com um número bem maior de participantes”.

Joelma Viagens

De acordo com Joelma, a empresa busca sempre oferecer conforto e qualidade para os clientes, planejando todos os detalhes da melhor maneira possível, desde o transporte, o hotel e sua localização, roteiro e serviço de bordo.

Ela ainda informou que empresa já tem outras viagens no calendário. De 25 a 28 de outubro, a empresa levará um grupo de Francisco Macedo para Natal (RN); em novembro, de 14 a 17, um grupo de Picos para Maceió (AL) e no mês de dezembro, o destino será Porto de Galinhas (PE) e Maragogi (AL), entre os dias 12 e 15.

Publicidade

Sempre inovando para proporcionar momentos especiais aos clientes, a empresa também realiza sorteio de diversos brindes entre os participantes das viagens.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS