Connect with us

MUNICÍPIOS

Vigilância sanitária e médica veterinária fiscalizam estabelecimentos em Santana do Maranhão

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 15, a vigilância sanitária em colaboração com uma médica veterinária, realizou uma visita técnica em diversas casas de rações e panificadoras em Santana do Maranhão.

Durante a inspeção, foram observadas e orientadas medidas adequadas de higiene e sanitárias nas panificadoras, visando garantir a manipulação segura dos alimentos.

Os proprietários foram instruídos sobre as boas práticas de manipulação, armazenamento e conservação, a fim de prevenir a contaminação e garantir a qualidade dos produtos.

Já nas casas de rações, o foco da fiscalização foi o armazenamento correto dos produtos, especialmente das rações para animais. Além disso, os proprietários receberam instruções sobre o uso adequado de produtos veterinários, visando assegurar a saúde e bem-estar dos animais de estimação.

A vigilância sanitária reforça o compromisso das autoridades locais em garantir a segurança alimentar e a saúde pública, promovendo a fiscalização e a orientação dos estabelecimentos comerciais para o cumprimento das normas e regulamentos sanitários.

Confira mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS