Connect with us

Barreirinhas

Major Ramon assume comando do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 28, o major Ramon assumiu o comando do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur), localizado em Barreirinhas, no Maranhão. A transferência de comando ocorreu seguindo as orientações do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão e do Comandante do Comando de Policiamento Especializado.

O major Ramon assume o 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo em substituição ao Coronel Renato, que esteve à frente da unidade pelos últimos cinco meses.

A cerimônia de posse foi realizada na Igreja Assembleia de Deus, localizada no Centro de Barreirinhas, e contou com a presença de autoridades civis e militares, como o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Paulo Fernando, e o Comandante do Comando de Policiamento Especializado, Coronel Arlan.

Também estiveram presentes o Tenente Coronel Soares Júnior, Comandante da Tropa de Choque da Polícia Militar, o prefeito de Barreirinhas, Amílcar Gonçalves Rocha, secretários municipais, o prefeito de Primeira Cruz, Nilson do Cassó, e o Defensor Público Dr. Lucas Uchôa, entre outros.

Logo nas primeiras horas de sua gestão, o major Ramon determinou a intensificação do policiamento preventivo em todos os municípios que compreendem os Lençóis Maranhenses e o Delta das Américas.

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS