Connect with us

GERAL

Joelma Viagens encerra ano com excursão a Fortaleza e Canoa Quebrada; veja fotos e confira os destinos de 2021

Publicado

em

Encerrando o ano de 2020, a conceituada empresa de turismo, Joelma Viagens e Excursões, promoveu para seus clientes um passeio especial ao litoral do Ceará, repleto de diversão e lazer.

A última viagem do ano foi uma excursão para Fortaleza e Canoa Quebrada, que aconteceu entre os dias 17 e 20 de dezembro, com a participação de um grupo das cidades de Picos, Vila Nova do Piauí, Belém do Piauí, Jaicós, Isaías Coelho e Massapê do Piauí.

No primeiro dia, a sexta-feira (18), pela manhã, o grupo pôde passear pelo Mercado Central de Fortaleza, que possui três andares formados por mais de 500 boxes vendendo diversos tipos de artesanato: couro, sandálias, sapatos, chapéus, bolsas, malas, rendas e bordados em roupas e em peças de cama, mesa e banho, rendas de bilro, camisetas, lembrancinhas como mini jangadas, bijuterias, joias em ouro e muitos artigos para decoração.

Os visitantes também puderam aproveitar a Praia do Futuro, a mais famosa de Fortaleza. Além de curtir o extenso mar, quem vai a Praia do Futuro tem aceso às diversas e tradicionais barracas praianas, cada uma com seus atrativos.

Às 15:30 o grupo seguiu para Canoa Quebrada, onde teve a noite livre, com sugestão para passeio na Broadway, que é a rua principal de Canoa, onde passam apenas pedestres; carros são proibidos. Por lá concentram-se várias lojinhas, bares e restaurantes, além de ser ponto de encontro certo de quem está visitando o lugar. O local é o point da vila, principalmente à noite.

Publicidade

O sábado (19), foi destinado para curtir a praia de Canoa Quebrada, uma das mais procuradas do Nordeste brasileiro, que encanta pelo seu belo mar da cor de esmeralda, as dunas e falésias.

Na praia, o grupo de piauienses ainda realizou o famoso passeio de buggy, que tem trajeto pela Praia do Estevão, o símbolo de Canoa Quebrada, a Duna do Pôr do Sol, o Parque de Dunas e Lagoas para quem quiser descer de esquibunda ou fazer outras aventuras na Duna Gigante. A noite foi livre para passeio.

A manhã domingo (20), os visitantes também aproveitaram na praia e no início da tarde o grupo retornou para o Piauí.

Próximos destinos

Para o ano de 2021, o intuito é continuar a oferecer boas experiências, com viagens a locais exuberantes e paradisíacos. As viagens já previstas para o novo ano são para Jericoacoara, no Ceará, Salvador – BA, e Litoral Piauiense. Posteriormente, outros destinos serão fechados.

Interessados em comprar pacotes, solicitar orçamentos e outras informações para viagem, podem entrar em contato pelo telefone 89 99430 9936. Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos.

Veja fotos: 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS