Connect with us

GERAL

Picos | Secretário avalia ações da Educação em 2020

Publicado

em

O secretário de Educação de Picos, João de Deus Sousa, avaliou as ações desenvolvidas pela educação em 2020. Segundo ele, os resultados são positivos, visto que o município recebeu um bom feedback de professores, pais e alunos.

“Nós estamos muito contentes, pois temos um bom feedback dos professores, das famílias, dos próprios alunos, no sentido de que nossas ações foram pautadas na legalidade e pensando também na realidade que a gente vive, sobretudo, na realidade de Picos, que nem todo mundo tem acesso a internet, nem todo mundo tem acesso aos meios tecnológicos como celular ou computador. Mas enfim, foi feito tudo que estava ao nosso alcance para oferecer o melhor”, destacou o secretário.

Secretário de Educação, João de Deus

João de Deus comenta que procurou agir com técnico e pensar no melhor para os alunos. Ele ainda ressalta o papel da educação.

“Eu tenho procurado agir como técnico, sobretudo como amante da educação, eu gosto da educação e eu sei que a educação é a porta de saída para muitas coisas boas. A partir desse princípio, que a gente procura fazer o melhor possível, pensando não em mim, não em terceiros, mas justamente nos alunos”, frisou.

De acordo com o secretário de Educação, uma boa equipe é fundamental para desenvolver um bom trabalho. Ele agradece a oportunidade de poder administrar a Secretaria de Educação e fala da importância em conhecer as necessidades.

Publicidade

“Com pouco, a gente pode fazer muito. Eu acho que com uma equipe boa, eu sou muito grato a Deus pela oportunidade que o prefeito Padre Walmir me deu no sentido de conhecer melhor. Se todos os professores um dia fossem gestores e entendessem realmente da educação, saberiam das necessidades e saberia o quanto nós enquanto professores poderemos dar de melhor”, argumentou.

João de Deus Sousa assumiu a chefia da Secretaria de Educação no dia 4 de abril de 2020, logo no início da pandemia da Covid-19.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS